Atendimento Local

Plano empresarial:

  • Cartão Unimed
  • Carteira de Identidade

Plano particular:

  • Cartão Unimed
  • Carteira de Identidade
  • Apresentar o último boleto de pagamento

Para consulta:

Dirigir-se ao consultório de médico cooperado de sua escolha.

Atendimento de urgência:

De preferência dirigir-se ao Hospital da Unimed onde encontra-se plantonistas 24horas habilitados para atender emergência.

Internação Hospitalar:

Fica a sua escolha dentre a rede credenciada, que consta no guia médico.

Serviços de apoio:

Laboratório, Imagem e Fisioterapia.

A escolha do cliente dentre a rede credenciada.

De posse da guia de serviço com solicitação Médica para qualquer procedimento, verificar se consta na guia:

  • Seu nome
  • Tipo de procedimento
  • Dados Clínicos / ou CID 10
  • Código de procedimento a ser realizado
  • Carimbo e assinatura do Médico

Caso uns desses itens não conste na guia, solicite ao médico, pois a falta de qualquer um desses dados pode tornar inviável a sua autorização.

Para autorização de exames Laboratoriais ou de Imagens (US, TC, RMN, Rx) e serviço de Fisioterapia, utilize os serviços de tele-autorização nos fones (69) 3217-2020 / 3217-2050.

As solicitações de internações, para tratamento clínico ou cirúrgico devem ser autorizados por fax, através do serviço escolhido.

O cliente só deverá comparecer a central de atendimento quando solicitado pela Auditoria Médica.

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