Ouvidoria

A Ouvidoria da Unimed Rondônia é o setor com a finalidade de conhecer, entender e orientar as mudanças. Pretende agir como catalisadora de soluções, harmonizadora de conflitos e agente de mudanças, propondo processos de melhoria da qualidade dos serviços e do atendimento.

É através da Ouvidoria que a Unimed demonstra sua transparência e seriedade, agindo sempre no sentido de intensificar o bom relacionamento entre a Cooperativa, usuários, cooperados e prestadores de serviço com vista à uma solução harmônica e satisfatória.

A criação e implantação deste setor na Cooperativa, vem a preencher uma lacuna existente e propiciar grande avanço na afirmação de sua credibilidade junto a todos seus parceiros. Ao abrir esse canal para críticas, queixas, sugestões ou reclamações, a Diretoria Executiva revelará toda a transparência de seus atos e demonstrará o firme propósito de seguir sempre em busca da qualidade total.

Se você já é cliente da Unimed Rondônia, o preenchimeto do campo “Cód da Carteirinha” irá agilizar nosso processo de resposta.

Utilize este canal para registrar seu comentário, elogio, sugestão, crítica ou reclamação.

Caso deseje encaminhar algum documento à ouvidoria, envie para o e-mail: ouvidoria@unimedrondonia.com.br

Prezado cliente, solicitações pertinentes à 2ª via de boleto deverão ser direcionadas ao e-mail: financeiro@unimedrondonia.com.br, caso a dúvida persista, favor entrar em contato através do telefone 3217-2026. A Ouvidoria da Unimed Rondônia agradece sua compreensão.


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