Pleito 2018 da Unimed Rondônia movimenta cooperados e elege nova diretoria

Os últimos dias foram movimentados para a Unimed Rondônia. Na quinta-feira, 22, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e na sexta-feira, 23, os cooperados foram às urnas para eleger a nova diretoria da gestão dos quatro próximos anos. O médico pediatra, Robson Jorge Bezerra, foi reeleito como presidente da Cooperativa.

Segundo o presidente, a movimentação do processo eleitoral foi muito importante para a cooperativa. “O número de participantes, tanto na Assembleia Geral Ordinária como na votação do dia 23, foi significativo e demonstra o verdadeiro sentido da cooperação. Todos com o objetivo de sempre buscar o melhor para a nossa Unimed Rondônia”, declara Robson.

A chapa “Renovação e Segurança”, vencedora do pleito 2018, é composta por: Presidente –  Robson Jorge Bezerra, Diretor Administrativo – Saleh M. Abdul Razzak, Diretor Financeiro – Claudio Alberto Iglesias Rosa, Diretora de Assistência e Promoção à Saúde – Maria Angélica V. L. Matos. Vogais do Conselho de Administração: Elida Maria de Macêdo Gallo, José Roberto V. de Miranda, Larissa Mendes da Silva Macedo, Luis Gustavo Cavalcante Santos, Rógeres Augusto Barroso, Sidrack Gomes da Silva, Wilmerson V. da Silva. Conselho Ético-Técnico: Fabiana de Freitas, João Roberto de Carvalho, José Odair Ferrari, Maria do Carmo D. Wanssa, Ricardo César Garcia Amaral.

Na AGO, foram apresentados os números, ações e resultados de 2017, e, também, dos quatro anos de gestão no comando de Robson Jorge. O Relatório de Gestão 2017 está disponível no endereço www.unimedrondonia.com.br/relatorio2017.

O consultor contábil, Frederico Joffly, apresentou o resultado contábil. As contas referentes ao ano de 2017 foram aprovadas por unanimidade pelos cooperados presentes.

Na ocasião da assembleia foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, gestão 2018. Titulares: Maurício Carvalho Cavalcante de Oliveira, Maud Pedreira Dias, Victor Sadeck Filho. Suplentes: Lourdes Maria Pinheiro Borzacov, Elesonluz Leal Ramos de Albuquerque, Sérgio Cardoso Gomes Ferreira.

Robson Jorge, agradece aos colegas cooperados toda a confiança depositada para dar continuidade aos trabalhos à frente de nossa Cooperativa, que este ano completará 35 anos. “Me sinto honrado de fazer parte deste grupo de médicos e ajudar a construir a história da nossa querida Unimed Rondônia”, finaliza o presidente.

Confira algumas imagens:

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.