Unimed Rondônia lança Programa Nascer Feliz

Gestação mais tranquila e segura. Este é o objetivo do novo projeto da Unimed Rondônia, programa Nascer Feliz, que irá proporcionar aos participantes, encontros com especialistas, onde receberão orientações e informações sobre cada fase vivenciada pela gestante. O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 2 de dezembro.

Segundo o presidente da Unimed Rondônia, Robson Jorge Bezerra, nesta fase a mulher passa por muitas mudanças, tanto físicas como emocionais. “E o programa Nascer Feliz visa orientar e informar para que este momento tão especial seja bem vivido pela gestante e por quem a acompanha”, afirma.

Maria das Graças Guedes França, responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde da Unimed Rondônia, explica que o programa se divide em quatro encontros. “Os participantes terão contato direto com especialistas como médico obstetra, nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico pediatra e enfermeiro, os quais estarão à disposição para esclarecer dúvidas e direcionar para uma gestação mais saudável e tranquila”, declara.

O primeiro encontro vai acontecer no dia 2 de dezembro, às 15 horas, no CIAS, Centro Integrado de Assistência à Saúde, unidade da Av. Rio Madeira, 1618, bairro Nova Porto Velho, na Capital. As inscrições podem ser feitas no mesmo local.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.