Nota de Esclarecimento

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de publicações disseminadas em redes sociais, a Unimed Rondônia vem a público esclarecer que na madrugada do dia 30 de maio, o paciente E.P.B, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Unimed, em Porto Velho, com queixas de fortes dores no pé esquerdo, o qual é acometido de Diabetes Melittus e apresentava um ferimento bastante infeccionado na região do pé. O paciente foi atendido de prontidão pelo médico cirurgião do plantão e no centro cirúrgico foi submetido ao procedimento de desbridação da ferida. Logo em seguida iniciou tratamento com medicamentos e posteriormente foi encaminhado à internação, onde aguardou a avaliação da cirurgiã vascular, a qual segue acompanhando o paciente.

A Unimed Rondônia informa que, em momento algum o Hospital Unimed negligenciou atendimento ao paciente, como foi publicado. A diretoria do hospital conversou com o paciente e familiares, esclareceu dúvidas sobre o tratamento em andamento e se colocou à disposição.

A Unimed Rondônia, atuante no ramo de saúde há 33 anos, reitera seu compromisso institucional de oferecer excelência na assistência médica e salienta que zelar pela privacidade de seus pacientes é um dos seus principais compromissos e lamenta que certos casos venham a público sem as devidas precauções.

Assessoria de Comunicação -  Unimed Rondônia

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.