Unimed Rondônia realiza Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária da Unimed Rondônia aconteceu no último dia 16, no auditório do Golden Plaza Hotel, em Porto Velho. Na ocasião foi apresentado aos cooperados o resultado de mais um ano de trabalho.
Segundo Robson Jorge Bezerra, presidente da Unimed Rondônia, o Brasil está atravessando um período repleto de dificuldades e desafios. “Em 2016, tivemos que adotar algumas medidas mais duras e contundentes para conter perdas e reverter a situação atual”, declarou o presidente, que mencionou o planejamento estratégico como uma das medidas adotadas para o próximo ano.
O Relatório de Gestão 2016, como no ano anterior, foi apresentado totalmente digital, disponível no endereço www.unimedrondonia.com.br/rg/relatorio2016.
O consultor contábil, Federico Joffily, apresentou o resultado contábil. As contas referentes ao ano de 2016 foram aprovadas por unanimidade.
A assembleia elegeu os novos membros do Conselho Fiscal, gestão 2017-2018. Como titulares foram eleitos: Victor Sadeck Filho, Otino José de Araújo Freitas e Lourdes Maria Pineiro Borzacov. Os suplentes são Wilmerson Vieira da Silva, Serafin Sanches Canqui e Mário Ricardo Diaz Molero.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.