Os comentários estão encerrados.

Unimed é premiada como a marca mais confiável em plano de saúde

Pela 13ª vez consecutiva, a Unimed é reconhecida como a marca mais confiável em assistência médica e ganha o selo Marcas de Confiança 2014 pela Reader’s Digest.

(mais…)

Dia do combate à poluição

 


A poluição é um dos problemas ambientais que mais impacta o cotidiano das pessoas, pois ela está sempre próxima, visível, se faz presente. Ela é resultado de ações que não consideram o bem-estar social. E contribuir para a sua diminuição e, por que não a sua erradicação, são necessárias, muitas vezes, apenas atitudes simples e cotidianas.

(mais…)

Cooperados participam do Unimed Sete e Meia

Na última sexta-feira (08/08), a Unimed Rondônia realizou mais uma edição do Unimed Sete e Meia, o evento aconteceu no Braz Buffet. Com o intuito de confraternizar os cooperados e prestar contas aos mesmos sobre as atividades da Diretoria e Conselho de Administração.

O encontro teve início com a palavra do presidente, Dr. Robson Jorge Bezerra, desejando boas vindas aos cooperados e convidados, destacando pontos relevantes sobre a gestão da Cooperativa, seu resultado e desafios diários.  Agradeceu a presença dos conferencistas Dr. Carlos Vital e Dr. Rafael Leandro do Conselho Federal de Medicina (CFM), que em seguida ministraram a palestra com o tema “Responsabilidade Civil do Médico”, contando a grande participação dos cooperados que fizeram muitas perguntas sobre o tema abordado.

(mais…)

DIREITO CONSTITUCIONAL DE RESPOSTA

A Diretoria Executiva da UNIMED RONDÔNIA – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, através de seu Presidente, exercendo seu Direito Constitucional de Resposta vem, pela primeira vez, a público, esclarecer os fatos narrados em matéria veiculada no site rondoniaovivo.com no dia 05 de agosto de 2014.

Trata-se de ação ordinária ajuizada por médico, o qual, credenciado à época, como prestador de serviço, foi descredenciado em respeito ao contrato celebrado com a Unimed, objetivando fazer com que o Judiciário do Estado obrigasse a cooperativa a “reintegrá-lo” a seus quadros sociais, mas na condição de COOPERADO, dono da Unimed.

(mais…)